quarta-feira, 26 de maio de 2010

My space

Espaço precisa-se.
Tempo precisa-se.
O EU precisa-se.














O nosso "eu" profissional ocupa cada vez mais espaço e tempo. Precisamos de tempo para viver, fazer o que gostamos, estar com quem é importante, ... simplesmente estar descontraídos e sermos nós próprios. Será isto um pedido despropositado? Na vida louca dos dias de hoje quase temos que pedir pf para viver.
Please, deixe-me ser simplesmente eu.

PS: gosto muito desta colecção de livros, sobre uma mamã que decidiu ficar em casa a cuidar da família.

1 comentário:

  1. Tem tiras muito cómicas! Gosto muito dos pézinhos na imagem:)

    Mas a minha personagem favorita é mesmo o pai. Gosto do nariz! Grande. Enorme. Um grande cliente de Renova, com toda a certeza.

    P.

    ResponderEliminar