sábado, 7 de agosto de 2010

Afinal não sou a única

"Isabella tinha um acordar lento e pesado e, quando emergia do seu quarto com os olhos semicerrados e a arrastar un chinelos meus dos quais lhe sobrava meio pé, eu já tinha prontos o pequeno-almoço, o café e um jornal da manhã, todos os dias diferente." (Carlos Ruiz Zafón, O Jogo do Anjo)


Acordar é um acto muito muito muiiiiiiiiiiito difícil para mim. E a verdade é que é díficil com despertador, mas também ao fim de semana, quando acordo naturalmente e depois das 12h00. Nestes momentos, sinto o peso do mundo. Não consigo abrir os olhos. Não quero que falem comigo. Só quero sair da cama e atirar-me para o sofá para ficar a vegetar mais um bocadinho.

Tu, com a tua paciência e carinho infinito, preparas-me o pequeno almoço com calma e bem ao meu gosto, e trazes-me ao sofá. Com este gesto simples, ajudas-me a despertar e proporcionas-me um dos melhores momentos do fim de semana. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário