terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marketing pessoal precisa-se

E muito!
Não gosto de falar de mim.
Sou claramente o tipo de pessoa que faz, mas não fala sobre isso.
Gosto de fazer as coisas. Gosto de trabalhar. Sei que o faço bem e que tenho valor enquanto profissional, mas não gosto de falar disso. Não gosto nem sei.
Acho que é mais importante fazer do que dizer que se fez.
Mas isso prejudica-me. Não sei vender a minha imagem e isso não é bom.
Tenho claramente que melhorar o meu marketing pessoal.
Tenho que começar a trabalhar seriamente este tema.
Se souberem de algum curso ou workshop giro sobre este tema, avisem please. Gracias.

1 comentário:

  1. Cá está o senhor do código de barras. Pareceu-me ouvir um "Plim" neste instante! Ah nãoooooo, foi só uma senhora a passar um cacho de bananas na registadora.

    P.

    ResponderEliminar