quarta-feira, 23 de novembro de 2011

What´s next?

Foto daqui.


















1. Viagem de sonho à Tailândia cancelada no último minuto devido às cheias.
2. Exigência de gozar todas as férias em 2011. Resultado: escolher um novo destino e marcar tudo em cima da hora.

Ok. Destino escolhido. Entusiasmo. Alegria. Até que...

3. Greve dos pilotos da Tap agendada para o dia exacto da nova viagem.

Ok. Viagem antecipada 1 dia. Novamente entusiasmo e alegria.
Devemos esperar mais algum contratempo?
Alguma vaga de calor que derreta a neve da Lapónia? 
Huskies constipados por alguma corrente de ar?
Vá lá... toca a cruzar os dedos para que tudo corra sem mais imprevistos e com muita neve, boa disposição e fotos. Muitas fotos.

5 comentários:

  1. Eu já cruzei os meus (dedos) :).

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devíamos trazer um exemplar destes (o da imagem, leia-se) para pôr na sala a servir de candeeiro. Nas extremidades colocávamos as lâmpadas. Que tal?

    P.

    ResponderEliminar
  3. Tenho as minhas dúvidas, sr. P.
    Beijocas na superfície frontal

    ResponderEliminar
  4. Anónimo25/11/11

    vai correr bem! é desta! o papai noel te espera moça;)

    bj**
    mo

    ResponderEliminar