sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Carnaval, ninguém leva a mal.































Mas eu não gosto nada de máscaras.
Gosto de ver os miúdos mascarados, alegres e cheios de sorrisos. Adoro ver as minies e os mickeys, as princesas e os cowboys, as brancas de neve e os homens aranha, as fadas e as tartarugas ninja...
Acho alguma piada a bailes de máscaras.
Mas [confesso] que tenho medo de pessoas com a cara totalmente tapada. Acho que se tornam sinistras [talvez isto seja resultado de CSI e Mentes Criminosas a mais...].
E não acho graça nenhuma às partidas de carnaval parvas e aos desfiles de carnaval do tipo é-inverno-e-está-muito-frio-mas-vamos-lá-fingir-que-estamos-no-brasil.
Não festejo o carnaval e para mim é apenas sinónimo de 4 dias de descanso e de muitas risadas com a euforia da malta pequenina.

1 comentário: