quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Happy B-day




Para o meu querido blog. :)
Completa hoje 3 anos.
Começou por acaso. Sem pensar muito.
Foi fluindo livremente, refletindo um pouco de mim. O que gosto. O que não gosto. O que adoro e valorizo. O que me irriiiiiita. Algumas das minhas experiências. Sonhos e desejos. Os bons momentos. E alguns maus também.
Teve momentos de maior dedicação. Outros de maior silêncio. Sempre acompanhando o meu dia a dia e sujeito à minha disposição.
Gosto de o ter criado. É também um bocadinho de mim.
Parabéns para ti. 
[e desculpa qualquer coisinha!]

2 comentários:

  1. Parabéns, parabéns!:)

    P.

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca dei os parabéns ao meu estaminé... esqueço-me sempre.

    é em junho, é em junho, é um junho, é em junho,... a ver se não me esqueço.

    ResponderEliminar