terça-feira, 26 de julho de 2011

Yes, you are

Nestes dias em que estou mais tristonha, tu dás-me força e apoio.
Só de pensar em ti, sorrio e sinto-me melhor.
Iluminas os meus dias e é em ti que penso... sempre.
Gosto (não adoro!) os momentos que partilho contigo.
Conforta-me saber que, no final do dia, estarei sempre contigo e que de manhã acordo a teu lado.
Dá-me força pensar nos projectos, que planeamos juntos.
Entusiasmam-me os passeios, as viagens e os sonhos.
Alegram-me as risadas, os sorrisos e a cumplicidade.
O meu coração aquece simplesmente olhar para ti. És mesmo a minha luz. Obrigada.

1 comentário:

  1. Tenho sempre expectativas (infundadas, decerto) que no final destes textos surja qualquer coisa como: Gosto mesmo de ti, Zé! Mas ainda não foi desta!:)

    P.

    ResponderEliminar